Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Bleach] - Espada ou Capitão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sasuke-kun
Rank: 3º Sargento
Rank: 3º Sargento
Sasuke-kun


Masculino
Número de Mensagens : 46
Personagem Favorito : Uchiha Sasuke
Anime Preferido : Susano
Localização : Konoha
Data de inscrição : 28/05/2014

[Bleach] - Espada ou Capitão Empty
MensagemAssunto: [Bleach] - Espada ou Capitão   [Bleach] - Espada ou Capitão Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 15:42

[Bleach] - Espada ou Capitão 2Q==

se vc pudesse escolher os poderes de algum deles, seria de um Espada ou um capitao, pq?
bom eu fiquei na duvida... acho que os espadas tem bastante competencia para fazer a função de capitao e vice versa... acho que eu ficaria com os poderes do grinjow
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia-nee-san
Rank: 2º Sargento
Rank: 2º Sargento
Rukia-nee-san


Feminino
Número de Mensagens : 76
Personagem Favorito : Toushirou H.
Anime Preferido : Bleach, Fairy Tail
Localização : Terra do Nunca
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2014

[Bleach] - Espada ou Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [Bleach] - Espada ou Capitão   [Bleach] - Espada ou Capitão Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 13:41

Hum, eu acho os poderes de um shinigami mais interessante. As suas espadas são uma parte da alma do shinigami. Eles podem conversar com as suas espadas. E a história do Mundo Interior depender as emoções do shinigami é muito interessante.
Apesar de considerar o poder do espadas mais forte que o dos shinigamis, no geral. Se reparar-mos quais são os shinigamis mais fortes? Vaizerds. E eles são uma "mistura" entre shinigami e hollow. Eles já eram fortes antes mas com os poderes de hollow ficaram mais.
Mesmo assim preferia ter o poder de um capitão. Provavelmente escolheria o poder da capitã do 2º Esquadrão: Soi Fong. Acho muito interessante o facto de ela combinar a sua shikai com a luta corpo-a-corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyu-chan
1º Tenente
1º Tenente
Nyu-chan


Feminino
Número de Mensagens : 609
Personagem Favorito : Nyu
Anime Preferido : Madoka Magica
Localização : Atrás de você
Idade : 25
Data de inscrição : 22/06/2014

[Bleach] - Espada ou Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [Bleach] - Espada ou Capitão   [Bleach] - Espada ou Capitão Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 11:22

Assim como a Rukia-nee-san, eu acho os poderes de shinigami mais interessante (Especialmente por causa da Zanpakutou).
Acho que eu escolheria o poder do Byakuya-sama, afinal, das Zanpakutous dos capitães ela é a que eu mais gosto (deve ser legal poder fatiar as pessoas com a Senbonzakura....). Além disso, eu adoro o estilo de luta do Kuchiki-taichou (só não mais do que o do Zaraki)
Ir para o topo Ir para baixo
mangaka-san
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial
mangaka-san


Masculino
Número de Mensagens : 217
Personagem Favorito : Shu
Anime Preferido : Angel beats
Localização : Grand Line
Idade : 23
Data de inscrição : 30/06/2014

[Bleach] - Espada ou Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [Bleach] - Espada ou Capitão   [Bleach] - Espada ou Capitão Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 16:22

Eu também prefiro os shinigamis, e, se fosse para mim escolher o poder de algum, eu realmente gostaria do poder do Hitsugaya Toshiro, pois adoro o poder do gelo, principalmente poder controlar toda a umidade próxima de mim, essa é minha opinião (se formos pensar assim, a zampakutou do Ichigo é o mais simples kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Bleach] - Espada ou Capitão Empty
MensagemAssunto: Re: [Bleach] - Espada ou Capitão   [Bleach] - Espada ou Capitão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Bleach] - Espada ou Capitão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capitão Zombie
» Amor de Um Capitão
» A paixão do capitão de gelo - Capitulo IV
» A paixão do capitão de gelo - Capitulo XV
» A paixão do capitão de gelo - Capitulo V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: -- ANIME! -- :: Animes encerrados :: Discussões-
Ir para: