Anime Neo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reporte

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente
Orimura Ichika


Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos
Localização : IS Gakuen
Idade : 30
Data de inscrição : 04/06/2014

Reporte    Empty
MensagemAssunto: Reporte    Reporte    Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 14:14

Fala galera, aqui vocês podem nos avisar sobre algum erro que vocês viram pelo fórum, avisar sobre double posts de algum usuário, sugerir alguma ideia ou esclarecer alguma duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
Kaede
Rank: 3º Sargento
Rank: 3º Sargento
Kaede


Masculino
Número de Mensagens : 53
Personagem Favorito : Muitos ~.~
Anime Preferido : Dificil escolher
Localização : Em algum canto escuro
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2014

Reporte    Empty
MensagemAssunto: Re: Reporte    Reporte    Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 21:32

Estou me sentindo chato postando isso sendo que eu não devo ter nem uma hora registrado no forum, mas enquanto estava fuçando pra me achar no local eu encontrei algumas coisas que gostaria de dizer:

O resumo é: Não tem um espaço para criação de tópicos relacionados a algo aqui.

Como assim? Eu explico:

Observe a categoria "Anime" do forum. Abrindo ela você encontra uma lista de categorias(Naruto, Death Note, etc...) Onde o membro pode fazer um tópico relacionado ao anime em questão. Porem se eu quiser falar de um anime fora dessa lista não existe um espaço para eu criar um tópico. E isso se repete em outras categorias como livros, Games, Serie de tv... a unica área que não vi esse problema foi em "mangas". Isso na minha visão limita a discussão sobre algum anime pouco visto, ou até mesmo sobre os lançamentos da temporada, visto que não podemos criar um tópico para falar deles. Isso que eu relatei pode causar problemas futuros afinal as discussões ficaram muito limitadas e acabaram por ficar repetitivas e isso poderia desencadear em um desinteresse por parte de algumas pessoas.


Sugestão: Criação de um espaço livre para postar tópicos relacionados a animes/games/etc.. diversos dentro de suas respectivas áreas, e talvez se possível dividir em sub-áreas como reviews ou discussão. Uma possível área apenas para os animes em lançamento ou sobre noticias para falarmos sobre as novidades do mundo dos animes, e aproveitando que este é um fórum direcionado a cultura otaku/nerd, algum local para discussão sobre cosplay também poderia ser uma boa ideia. Sobre as outras áreas citadas(games,series,etc..) pode-se usar soluções semelhantes, ja que eu falei muito direcionado apenas a de animes xP

~~

Bom, isso é o que eu tenho para dizer aqui, caso alguma parte não ficou bem explicada me pergunte que eu tento explicar melhor o problema x.x(e espero não esta sendo chato =p)
Ir para o topo Ir para baixo
Orimura Ichika
2º Tenente
2º Tenente
Orimura Ichika


Masculino
Número de Mensagens : 328
Personagem Favorito : Charlotte Du
Anime Preferido : IS-Infinite Stratos
Localização : IS Gakuen
Idade : 30
Data de inscrição : 04/06/2014

Reporte    Empty
MensagemAssunto: Re: Reporte    Reporte    Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 22:33

Bom Kaede, primeiramente estava fazendo a manipulação dos tópicos, até falei sobre isso ao Neo, mas ainda não recebi resposta alguma dele sobre isso, quero que os animes sejam tópicos também e não subfóruns, pois assim todos os usuários podem postar outros animes.

minha idéia desde que me tornei administrador é mudar todos eles para tópicos e mover os já existentes para os mesmos que eu criar, só espero aprovação mesmo para fazê-lo, mas eu agradeço ao seu toque, foi o segundo (além de mim) a perceber isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakunoichiban.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Reporte    Empty
MensagemAssunto: Re: Reporte    Reporte    Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reporte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Neo :: (IMPORTANTE) Projeto Anime Neo 2014-
Ir para: